Translate

26 de abril de 2019

Graveyard: Suecos se apresentam no “Hocus Pocus Festival” no Rio de Janeiro

Arte: Wildner Lima

Os suecos do Graveyard acabam de fechar mais uma data no Brasil; além do show de São Paulo (18/05, sábado no Fabrique Club), eles também tocarão no Rio de Janeiro, no dia 19/05 (domingo), no “Hocus Pocus Festival 2019”, que acontecerá no BCo Makers (R. Gen. Luís Mendes de Morais, 210, Santo Cristo, Rio de Janeiro).  

O Hocus Pocus Festival 2019 terá além do Graveyard, outras duas bandas nacionais na abertura, além do lançamento de uma nova NE IPA, eles farão mais 2 cervejas exclusivas para o evento, uma leva fresquinha de Overdrive, e mais algumas novidades que serão divulgadas nas próximas semanas.

Página mais informações, siga a página do Hocus Pocus Festival no Facebook:

O Graveyard foi formado em 2006, em Gothemburg, na Suécia. Eles definem seu som como uma mistura de classic heavy rock, blues e “psychedelia”.

Eles possuem 5 álbuns, sendo “Peace”, o mais recente, lançado em 2018. No Brasil eles são bastante conhecidos pelos álbuns “Hisingen Blues” (2011) e “Innocence & Decandence” (2015).

Os shows da turnê de “Peace” têm sido um sucesso. Tão logo foi lançado, ele se tornou um dos discos mais vendidos em sua terra natal, a Suécia. Na Europa há uma forte cena com bandas com essa sonoridade calcada nos anos 70, com muita gente nos shows.

A formação do Graveyard traz Joakim Nilsson (guitarra e vocal), Jonathan Ramm (guitarra), Truls Mörck (baixo) e Oskar Bergenheim (bateria).

Para mais informações do show de São Paulo, siga a página do evento no Facebook:




Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário