Translate

2 de abril de 2019

I Wanna Rock: Dee Snider em São Paulo

Foto: Bullino.Inc


Uma noite aguardada por muitos fãs da banda Twister Sister. Sim, estamos falando de Dee “Fucking” Snider, que se apresentou no sábado (23) na casa de shows Tom Brasil, zona sul de São Paulo.


Foto: Bullino.Inc


A banda de abertura da noite foi o The Secret Society, vinda de Curitiba e formada por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria). Com um estilo bem diferente do que iríamos ver na sequência, o trio empolgou o público que chegava à casa. O The Secret Society ainda não tem álbum lançado, mas é possível conferir o trabalho nas principais plataformas digitais e nas redes sociais.


Foto: Bullino.Inc

O público que compareceu para o grande show, apreciou uma verdadeira aula de Heavy Metal. A casa não teve sua lotação máxima, mas ao som dos primeiros acordes de “Lies Are a Business” cada espaço vago foi preenchido por vozes cantando juntamente com Dee Snider. O cantor, que estava usando óculos escuros e uma camiseta com a foto da cantora pop Britney Spears raspando a cabeça, não parou um minuto sequer. Corria de um lado para o outro e interagia o tempo todo. Com uma voz forte e a disposição de um garoto, Snider apresentou um setlist focado em seu mais recente álbum solo, ‘For The Love Of Metal’ (2018), mas sem deixar passar os clássicos dos anos 80 com sua banda Twisted Sister. E falando em Twisted Sister, um de seus maiores clássicos, “We’re Not Gonna Take It”, incendiou o Tom Brasil. Para onde se olhava, era possível ver a felicidade estampada no rosto cantando o clássico, inclusive a de algumas crianças que estavam curtindo muito a apresentação. 

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi com a balada “The Price”, também do Twisted Sister, onde passavam no telão as imagens de vários astros do rock que se foram... Freddie Mercury, Lemmy Kilmister, Randy Rhoads entre outros, e por fim, A. J. Pero, baterista do Twisted Sister que faleceu em 2015. Confesso que foi de arrepiar!


Foto: Bullino.Inc

Dee Snider disse em determinado momento que sentia a emoção do público, mas que infelizmente não tinha aprendido falar o português. Ele prometeu que retornará ao Brasil falando português. Falando em comunicação, não era necessário falar o mesmo idioma quando começavam os clássicos e foi o que aconteceu em “I Wanna Rock”, onde Snider retirou o fone de retorno para escutar melhor o público cantando em coro o refrão da música. Ele até pediu para repetir, para registrar o momento. Novamente foi de arrepiar! Ainda tivemos “American Made”, “I Am the Hurricane” e “For the Love Of Metal”. A música “Tomorrow’s No Concern” precisou ser apresentada duas vezes, pois as imagens serão utilizadas para a produção de um videoclipe. 

Foram 1h15 do mais puro Heavy Metal. Dee Snider, não demore em voltar, por favor!



SETLIST:

Lies Are a Business
Tomorrow’s No Concern
You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll (Twisted Sister)
American Made
Burn In Hell (Twisted Sister)
I Am the Hurricane
We’re Not Gonna Take It (Twisted Sister)
Ready to Fall (Widowmaker)
The Price (Twisted Sister)
Become the Storm
Under the Blade (Twisted Sister)
I Wanna Rock (Twisted Sister)

BIS:

Tomorrow’s No Concern
For the Love of Metal


Por: Juliana Carpinelli

Agradecimento: Miriam Martinez

Fotos gentilmente cedidas por: Bullino.Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário