Translate

5 de abril de 2019

Paulo Baron lança livro “Rocking All My Dreams” em festa da Top Link Music

Foto: Divulgação

Trilhando o caminho do show business, Paulo Baron se tornou uma celebridade do Rock e Metal mundial, com seu trabalho e dedicação ao cenário musical. Fundador da Top Link Music, empresa de gerenciamento artístico e shows ao vivo formada há 30 anos na Inglaterra, Baron fará o lançamento de seu primeiro livro “Rocking All My Dreams” na festa de 30 anos da Top Link Music, em São Paulo no dia 3 de maio.

As aventuras e conquistas desse mexicano radicado no Brasil são como uma gota de esperança para todos os que têm um sonho em meio aos dilemas e aflições do cotidiano daqueles que têm uma vida sem expectativas. Durante todos esses anos de carreira, Paulo Baron, quando questionado sobre histórias e relatos de bastidores, sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias. Eis que, ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro “Rocking All My Dreams”, que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos. 

O evento que irá comemorar o aniversário de 30 anos da empresa que inspirou Paulo Baron terá shows da gloriosa banda inglesa Jesus Jones, dos deuses do metal Massacration, da banda Malta e a participação especial de músicos do Angra, aclamados pela bem-sucedida turnê do álbum “Omni” concluída com 104 shows ao redor do mundo, em jam com vários artistas do rock nacional.

Quando me decidi a escrever esse livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias. Me lembrei da quantidade de emails e de pessoas que chegaram a mim e me disseram: ‘Você se lembra de que me deu a primeira oportunidade de fotografar, ou trabalhar no show business, ou subir em um palco grande, e hoje sou um artista famoso?’ Olho para meu presente e ainda me sinto com energia e imaginação. Mas quando olho para trás, vejo que se passaram 30 anos, e essa é uma bagagem muito importante”, conta Paulo Baron.




SERVIÇO SÃO PAULO:

Top Link Music – festa de 30 anos  
Realização: Top Link Music e Rádio & TV Corsário  
Bandas: Jesus Jones, Malta, Massacration, jam com músicos do Angra 
Data: 3 de maio de 2019 
Local: Tropical Butantã 
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã 
Horário: 20h (open doors) | 22h (Showtime) 
Informações gerais: (11) 3031.0393 
Classificação etária: 16 anos.

Outras informações: www.toplinkmusic.com



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário