Dicas

Translate

15 de maio de 2019

Symphony X volta ao Brasil para turnê com os maiores sucessos

Foto: Divulgação

Com produção da Top Link Music, a lendária banda Symphony X retorna para a América Latina, incluindo o Brasil, no mês de julho. A banda norte-americana retorna ao país após turnê que faz na Europa neste momento, que começou na França, na semana passada, e vai até meados de junho de 2019. Datas, cidades e locais dos shows no Brasil serão divulgados em breve pela produtora. 

Criado pelo guitarrista Michael Romeo, o Symphony X surgiu em New Jersey (EUA), em 1994. Nestes 25 anos, gravou discos cultuados por fãs de metal, como "The Divine Wings of Tragedy" (de 1997) e "Paradise Lost" (2007). A turnê vai contar com os maiores clássicos da banda ao vivo em versões inovadoras. “Estamos muito animados com a próxima turnê no Brasil. Não vejo a hora de voltar para a estrada e estou ansioso para ver todos de novo em breve”, disse Michael Romeo. 

O Symphony X está em turnê apresentando seus maiores sucessos incluindo apresentações em diversos festivais. O último álbum de estúdio da banda é "Underworld", lançado pela Nuclear Blast. Fortemente inspirado pelo poeta italiano Dante Alighieri, o disco baseou-se nos temas da "Divina Comédia", mais notavelmente a parte sobre "Inferno". Como homenagem ao uso de Dante, a banda utilizou o motivo no contexto lírico e melódico.
Atualmente formado por Russell Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria), o Symphony X segue apresentando metal progressivo que tornou a banda uma das maiores do gênero em todo o mundo e apreciada pelos seus milhares de fãs. 

Links relacionados:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário