Translate

17 de julho de 2019

Doctor Pheabes: Confira apresentação na íntegra no Estúdio Showlivre

Foto: Divulgação

A banda Doctor Pheabes foi uma das convidadas especiais do Estúdio Showlivre onde se apresentou ao vivo e mostrou toda a sua evolução musical. A Doctor Pheabes foi ao programa para divulgar o novo e bem aceito "Army of the Sun", que não traz apenas composições inéditas, mas outra roupagem e sonoridade para o grupo. 
Confira a apresentação no Estúdio Showlivre: https://youtu.be/DnXzD1i0HjE 

Além do álbum e participação no Estúdio Showlivre, 2019 promete ser um ano cheio para a banda que acaba de retornar de uma turnê internacional e está com a expectativa de realizar alguns shows pontuais no Brasil, transmissões especiais pela internet e a gravação de um DVD na capital paulista.
O evento que irá celebrar o lançamento de "Army Of The Sun" em São Paulo já tem data marcada e acontece dia 17 de agosto na casa de shows Audio localizada na zona oeste.  
Nesta data além do registro audiovisual o grupo irá celebrar 30 anos de persistência, resistência e conquistas. Todas as arrecadações serão destinadas para Instituição Casa de David que recebe apoio da Rádio 89fm parceira na promoção exclusiva do evento. 

Informações e Ingressos: 

Outras informações: 


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário