Translate

15 de agosto de 2019

Carbo: Banda da Dinamite Records lança clipe com participação de Alexandre Marchi


Foto: Divulgação

O power trio cheio de gritos e fuzz que tem em sua essência os anos noventa, misturados com vários gêneros para alcançar combinações incomuns, pesadas e com toques do blues, formado por Leo Moore (Vocal e Guitarra),  Mergener  (Vocal e Baixo) e Andre Leal (Bateria), acaba de lançar o clipe da faixa "Taste/Freedom" com participação de Alexandre Marchi (Barizon e Beef), track que faz parte do recente disco lançado "The Tower".

Confira aqui o clipe de  "Taste/Freedom":
  
Com o seu primeiro álbum, "The In-Between" (lançado pela Dinamite Records) a banda viajou intensamente fazendo shows pelo sudeste brasileiro e conseguiu cruzar os oceanos com sua música, cativando ouvintes e enviando álbuns para Europa e EUA. Atualmente está em turnê para promover seu novo lançamento, "The Tower", já disponível em todas as plataformas de Streaming, e primeiro de uma série de 3 EPs que serão lançados nos próximos meses.

Confira o Full album  "The Tower":

Carbo mostra em seu novo disco uma grande evolução e crescimento musical, apresentado músicas viscerais que navegam do rock, fuzz ao stoner. Sem dúvida o power-trio vem com uma pegada mais experimental e inovadora, se destacando dentro da cena do rock/stoner nacional.


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário