Translate

11 de dezembro de 2019

The Darkness lança vídeo para “How Can I Lose Your Love”

Foto: Reprodução

The Darkness lançou um lyric vídeo espetacular para o novo single “How Can I Lose Your Love”, retirado de seu aclamado álbum que entrou no Top 10, Easter Is Canceled, via Cooking Vinyl.

Assista ao clipe de “How Can I Lose Your Love” aqui.

“How Can I Lose Your Love” é um grande hino do rock cheio de emoções, com sintetizadores da era espacial, um coro gigantesco e solos de guitarra poderosos.

Em relação à música, o guitarrista Dan Hawkins diz: “Estilisticamente e emocionalmente, é grande e épico. As guitarras são muito altas nessa música. De fato, tudo está realmente alto. Isso atrai, fortalece e depois pisa no freio.

O vocalista e irmão Justin continua com o significado da música: "Suponho que essa música esteja descrevendo um relacionamento que se afastou de mim e eu estava desamparado. Eu senti como se estivesse tentando resgatá-lo, mas depois de um tempo você se pergunta se vale a pena salvar. Estive nessa posição mais de uma vez. Às vezes fui eu quem criou o colapso, às vezes fui vítima do colapso. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘sem arrependimentos’, porque você não aprende nada. Você está fadado a repetir as mesmas coisas. Todo mundo deveria ter arrependimentos.

O novo álbum Easter Is Canceled é o mais diversificado e emocionante da banda, examinando o papel do músico na cultura bárbara do mundo atual. No coração da história está o amor, a perda e o desgosto, onde a redenção é finalmente encontrada na irmandade da amizade da banda e no poder da guitarra. 

Lançado em outubro, Easter Is Canceled se tornou o quinto álbum do Top 10 da banda e liderou o iTunes Rock Chart, enquanto o álbum alcançou mais de 2,5 milhões de streams somente no Spotify. O álbum recebeu vários elogios da crítica, enquanto os singles anteriores “Heart Explodes” e “Rock And Roll Deserves To Die” provaram um sucesso de rádio nas playlists da Radio 2, Kerrang, Planet Rock, Total Rock e muito mais.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário