Translate

15 de janeiro de 2020

Circa Waves lança novo clipe; assista “Move to San Francisco”

Foto: Reprodução

Circa Waves lançou o vídeo de “Move to San Francisco”, antes do lançamento do lado Happy do quarto álbum de estúdio Sad Happy, que estará disponível em todas as plataformas dia 10 de janeiro.

Assista ao vídeo de "Move to San Francisco" aqui

Inspirado na rapidez com que o pop e o hip-hop se movem na era da atualidade, o lançamento de sexta-feira do lado Happy do Circa Waves apresenta o som da banda em sua forma mais pura, enquanto avança sendo mais amplo e maduro. É um registro emocionante, energizante e atemporalmente melódico e incisivo em seu retrato da vida moderna. O coração e alma do registro estão em seus hinos de relacionamentos desvanecidos, autodepreciação e ansiedades dos dias modernos.

Comentando a nova faixa “Move to San Francisco”, Kieran diz: "Inspirado pelo instrumento favorito dos Beatles, o Mellotron, San Francisco foi escrita rapidamente. É sobre escapismo, pessimismo e Bruce Springsteen. Decidimos filmar o vídeo e deixar Joe editar a merda dele. Caminhamos até o ponto mais alto de San Fran, fomos aos bares mais baixos e até filmamos na Ponte Golden Gate. O que falta ao vídeo nas proezas da câmera compensa um charme idiota.

O single principal “Jacqueline” foi lançado no final do ano passado, um groove infeccioso com sabor de Soweto que explora o tema da maternidade solteira na Grã-Bretanha moderna. Os fãs encontrarão músicas como o hino "Move to San Francisco" e "Be Your Drug", exatamente o tipo de pop rock que eles se apaixonaram há cinco anos. Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins.

Circa Waves são Kieran Shudall, Joe Falconer, Sam Rourke e Colin Jones.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário