Translate

27 de março de 2020

Concrete Monkey lança disco com influências do stoner rock ao progressivo

Foto: Reprodução

O álbum, que leva o nome do single “High in Blue”, lançado em setembro do ano passado, edifica um marco de passagem para uma fase mais profunda e psicodélica da banda, com levadas mais pesadas e técnicas, que buscam uma forte introspecção e questionamento do lifestyle contemporâneo. O álbum mergulha em diversos estilos e subgêneros, transitando pelos movimentos dos anos 90, mas permeando no progressivo e lisérgico rock dos anos 70.

Composto por 11 faixas,sendo 7 músicas e 4 transições/interlúdios, o trabalho foi captado, editado e mixado no Studio Papiris, em São Paulo, tendo sido produzido pela própria banda e pelo Engenheiro de Som Caio Monfort, que foi o responsável também por todo o trabalho técnico, a masterização no entanto, ficou por conta da Absolute Master, tida como referência em todo território nacional. O novo material acaba de ser lançado em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records.  

Para a divulgação do “High in blue”, a banda irá realizar uma turnê pelo interior do Estado de São Paulo no segundo semestre, com boas possibilidades de alguns shows fora do estado, que deve ser divulgado em breve nas redes sociais do Concrete Monkey.

Confira “High in Blue”: https://spoti.fi/2WMQtkV


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário