Translate

6 de março de 2020

The Dead Daisies assina contrato global com a Spinefarm Records

Foto: Reprodução


O mega coletivo de hard rock The Dead Daisies assinou um contrato global com a Spinefarm Records - a casa do hard rock & metal dentro do Universal Music Group.

Tendo recentemente recebido o novo membro Glenn Hughes na banda (Deep Purple, Black Country Communion), um super-carregado Daisies entra em uma nova parceria com a Spinefarm Records.

Influenciado pelo rock dos anos 70 e início dos anos 80, o som da banda é emocionante e acessível com musicalidade estelar e incríveis shows ao vivo; assim como Aerosmith, Bad Company e Foreigner, The Dead Daisies é composto por vocais musculares, riffs de blues, grandes refrões, melodias poderosas e ganchos fortes.

THE DEAD DAISIES: -
Vocais/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
Bateria: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)

Juntos, esses lendários rock ‘n’ rollers estiveram ocupados no Studios La Fabrique, no sul da França, gravando seu álbum ainda sem título com o produtor Ben grosse (Dream Theater, Marilyn Manson, Sevendust).

"Estamos empolgados em lançar nosso próximo álbum em colaboração com a Spinefarm Records. Este álbum é muito importante para nós e todos sentimos que precisávamos dar o próximo passo não apenas musicalmente, mas também do ponto de vista da gravadora. Junto com Jonas, Maria, Dante e o restante da equipe da Spinefarm, é hora de dar a partida nos motores e começar a trabalhar neste próximo capítulo com Glenn. Então venha a um show e curta conosco, mal podemos esperar para você ouvir!” - The Dead Daisies.

O gerente geral da Spinefarm no mundo todo, Jonas Nachsin, compartilha esse sentimento. “Estamos muito animados com essa parceria com The Dead Daisies em seu mais novo e melhor álbum até agora. Com a adição de Glenn Hughes, todo o trabalho que eles vêm realizando nos últimos anos alcançará todo o seu potencial com este lançamento. Como adicionamos constantemente artistas novos e de carreira à lista da Spinefarm, damos boas-vindas a The Dead Daisies ao ingressar em nossa fazenda do rock.

Detalhes sobre o próximo álbum, incluindo título, data de lançamento e ilustrações, serão compartilhados em breve. Enquanto isso, confira esses clipes de estúdio AQUI

A turnê global The Dead Daisies 2020 começará em grande estilo com uma enorme excursão européia no verão. Tendo compartilhado anteriormente o palco com alguns dos maiores nomes do rock - incluindo Kiss, Guns N' Roses, Scorpions, Aerosmith, Bad Company, Whitesnake, ZZ Top e Hollywood Vampires - a primeira série de datas da banda é uma combinação de shows em arena e anfiteatro com Judas Priest & Foreigner, seguidos de apresentações em alguns dos festivais mais famosos e cobiçados (Graspop Belgium, Hellfest France etc.), além de uma variedade emocionante de shows solo.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário