Translate

14 de julho de 2020

Alirio Netto é o convidado da live do Muqueta Na Oreia nesta sexta-feira

Foto: Reprodução


A 17ª live consecutiva da banda Muqueta Na Oreia orgulhosamente contará com participação mais do que especial para celebrar o Dia Mundial do Rock! O grupo receberá Alirio Netto, vocalista das bandas Shaman e Queen Extravaganza, projeto oficial do Queen dirigido pelos próprios Brian May e Roger Taylor.

O bate-papo de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) com o frontman acontece, nesta sexta-feira (17/07), às 20h30, com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube. 

Alirio Netto também é ator e integrou o elenco das montagens brasileiras dos musicais “We will rock you”, também do Queen, no papel de Galileo, e “Jesus Christ Supertar”, da Brodway, como Jesus em uma montagem e como Judas em outro. Fez parte do elenco de várias óperas, participou de bandas e lançou alguns álbuns solo no Brasil e no exterior.

Esta conversa faz parte da série especial de lives com personalidades importantes do nosso cenário. A agenda das próximas semanas contará com Carlos Lopes (Dorsal Atlântica - 24/07) e Barba (Canal Barbônico - 31/07).

Até o momento, uma das revelações do cenário do rock/metal nacional já recebeu 14 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e com casos inéditos que rolam nos bastidores da cena.

Essa ação do Muquena Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

Para assistir e participar, acesse:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário