Translate

14 de julho de 2020

Danko Jones é o convidado do SepulQuarta

Foto: Reprodução


Em mais uma tradicional SepulQuarta do dia 15 de julho, a banda brasileira Sepultura convida para a live Q&A o vocalista e guitarrista canadense, Danko Jones. A transmissão será ao vivo a partir das 16h15 (horário de Brasília turnê) no canal do YouTube do Sepultura. “Nós conhecemos o Danko Jones em uma turnê europeia que fizemos juntos em 2003, foi ali que a nossa amizade começou. Eu já era fã da banda antes do início da, então foi um grande prazer dividir o palco com uma potência tão extrema. Nossa amizade com nosso irmão continuou até hoje. Estou definitivamente ansioso para conversar e saber sobre o que está acontecendo!” - comenta Derrick Green que comandará a conversa.

A live performance, também com a participação de Danko Jones, será da música Sepulnation  do álbum Nation (2001) com cada integrante tocando direto da sua casa. 

No Storyteller ou discografia contada parte 3, Andreas e Derrick falarão sobre o processo de criação das capas dos discos: Against, Nation e Roorback.

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia  uma das mais conceituadas e importantes associações que trabalha em todo o país para democratizar o tratamento e qualidade de vida de pessoas com doenças hematológicas (linfoma, leucemia, mieloma multiplo, mielodisplasia, PTI, mieloproliferativas).

A vida de milhares de pacientes depende de diagnóstico precoce, acesso ao tratamento, vagas em hospitais, profissionais capacitados, informações atualizadas e programas especiais que apoiam e ajudam os pacientes a passar por esse momento tão difícil.

Saiba mais: www.abrale.org.br

Como funcionarão as doações:

Durante o evento disponibilizamos um QR Code  do PicPay,  que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para o Abrale e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado. 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta

 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário