Translate

18 de agosto de 2020

Banda venezuelana, Pejerrey, lança single que aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução

Foto: Reprodução


A banda venezuelana de punk rock, Pejerrey, acaba de lançar seu novo single, intitulado "Dolores", em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records (BRA). Vizinha do Brasil, a Venezuela vive uma complexa crise política e econômica que chegou a níveis sem precedentes, e dentro desse cenário de caos social e político que surge uma banda punk com sede de expor as indiferenças e pronta para expressar as mazelas que os cidadãos andam vivendo.    

O nova faixa aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução, mostrando que a evolução não é ruim, mas que é um pouco perigosa se não soubermos onde está nos conduzindo.

A banda formada por Jesus Camacho, Manuel Carvetti e Gerson Henriquez,  é influenciado por seus amigos, punk, skates e pôr do sol ensolarado. Contém em suas músicas conteúdo social, que expressa situações cotidianas, e que progride de uma maneira um tanto sombria, pois seus novos conteúdos são mais cruéis do que o que havia sendo feito no começo da carreira da banda.   

O single foi gravado no estúdio Vintage Studios, em Valencia, Venezuela. Pejerrey anunciará mais detalhes sobre o  novo álbum em nas próximas semanas, por meio de suas redes sociais: @Pejerreybanda.

Confira 'Dolores': https://bit.ly/3fYaZFe


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário