Translate

6 de novembro de 2020

Garagem do Ronnie - Ronnie Von recebe Ary Fontura no Garagem do Ronnie deste domingo

Foto: Reprodução

 

Apresentador conversou com Ary sobre o momento das redes sociais na vida de ambos em quarentena

Neste domingo, 08 de novembro, Ronnie Von recebe mais um convidado especial para bater um papo no canal Garagem do Ronnie. Ele entrevista Ary Fontura, ator com dezenas de novelas na carreira, e falaram sobre como está sendo a quarentena, mudanças na vida de Ary, lições da vida e muito mais.

“Muso da internet”, como chamou Ronnie, Ary vem fazendo sucesso com os seus quase dois milhões de seguidores no Instagram. Desde o começo do ano, ele passou a atuar mais ativamente nas redes sociais, e contou os bastidores dessa mudança de perfil.

A minha carreira toda foi dedicada ao meu público, público que eu respeito demais!”, contou Ary.

Quando a minha assessoria trouxe a ideia de estar mais presente nas redes sociais, eu disse que só faria isso caso eu pudesse responder a todos, cada comentário, cada mensagem. Foi assim que eu aceitei, e como deu certo, quebrando essa imagem que o ator é inviolável, impenetrável para os telespectadores”, completou o ator.
Ary demonstra um incrível bom humor e entusiasmo com a vida. Os cuidados com a Covid-19 fizeram com que tivesse uma nova rotina, recluso em casa, mas ainda sim movimentada!

A entrevista com Ary Fontoura você confere neste domingo, a partir das 19h no canal Garagem do Ronnie, no YouTube.

Link Garagem do Ronnie
https://www.youtube.com/RonnieVonOficial

 

Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário