Translate

23 de abril de 2021

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, participará do passeio anual de bicicleta beneficente do Heavy Metal Truants

Foto: Heavy Metal Truants


O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, participará do passeio anual de bicicleta beneficente do Heavy Metal Truants visando arrecadar dinheiro para crianças carentes.

O evento beneficente, organizado pela Heavy Metal Truants anualmente, sempre no mês de junho, e que faz parte da Truants Foundation, entidade que arrecadou mais de 4 milhões de libras, mais de 30 milhões de reais, para instituições de caridade infantis nos últimos 10 anos, conta com o passeio de três dias de Londres a Donington Park para o início do Download Festival. O festival foi cancelado mais uma vez, agora para junho de 2022, devido a pandemia do COVID-19.

Mesmo com o cancelamento do festival, o passeio de bicicleta acontecerá neste ano e com a presença de Dickinson, que percorrerá com outros participantes uma distância de 281 quilômetros. "Sem shows agendados, não há razão para não participar… Peço a todos os fãs, as bandas e as pessoas para que se juntem a mim. Cada centavo conta e vocês ajudarão a fazer a diferença", disse o músico num vídeo de divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário