Translate

28 de abril de 2021

Novidade: Dias de Rock lança Recíproco

Foto: Reprodução


Reciproco, a princípio era uma música instrumental, Bruno em uma brincadeira com o violão dedilhou as primeiras notas da música. Após isso, apresentou para o resto da banda e fecharam a música sem a letra.

Na semana da gravação Bruno fez a letra que acabou ficando com a música A letra não fala necessariamente sobre sentimento, mas como o próprio nome diz a reciprocidade, a troca entre pessoas. A música foi gravada na Fábrica da Cultura do Jd. São Luiz em 2019. A gravação ficou a cargo de Junior e Eliseu com produção da própria banda.

Confira: https://open.spotify.com/track/1CbW6iTzBlOkTs5yEQm1Ug?si=3a00c40ebcc444e5


Sobre Dias de Rock:

Dia de Rock é um Power Trio formado no final de 2015 em São Paulo - SP, que traz uma mistura de várias vertentes do Rock, com boas influências do Hard Core melódico.

Tudo começou depois que Bruno e Jonx que tinham uma outra banda que durou até meados de 2013, resolveram montar o Dias de Rock e precisavam de um baterista. Aí um amigo do irmão do Bruno indicou o Travis, mostrando alguns vídeos dele tocando. Daí para marcar um ensaio foi um pulo! A banda chegou a ser um quarteto no início, mas por pouco tempo. Logo, se tornou um power trio com a formação atual.

Em suas composições, o retrato do dia a dia é feito com uma boa variação de andamentos, peso e melodia. A banda já subiu aos palcos mais de 150 vezes nesses quase 6 anos de existência, dividindo palco com algumas bandas mais conhecidas na cena, como Dance of Days, Gritando HC, Bullet Bane, Fistt, dentre muitas outras.


Formação:

Dias de Rock é:

Bruno (Sorriso) - voz e guitarra

João (Jonx) - voz e baixo

Bruno (Travis) - bateria


Contatos e redes sociais:

https://www.facebook.com/bandadiasderock

https://www.instagram.com/diasderock

https://www.youtube.com/diasderockband


Agradecimento: SE Assessoria e Produções

Um comentário:

  1. Banda pesadíssima! Tive o prazer de acompanhar alguns shows, onde a vibe é irada, sons pesados e ao mesmo tempo melódicos, que encaixam perfeitamente nas vozes e instrumentos! Vida longa ao trio, #VamosViverDiasDeRock

    ResponderExcluir