Translate

13 de abril de 2021

Parceria entre Autoral Brasil Kiss FM, OMB-SP e Paulistânia troca doação de alimento por litro de chopp

Foto: Reprodução


Mais uma vez o programa Autoral Brasil Kiss FM se une à OMB-SP (Ordem dos Músicos do Brasil - São Paulo) para uma ação em prol dos músicos e trabalhadores do setor musical que perderam seus postos de trabalho por conta do isolamento social durante a pandemia de Covid-19. Dessa vez a ação integra a Cervejaria Paulistânia que vai trocar doações de dois quilos de alimento por um litro de chopp artesanal da marca.


A ação acontecerá no dia 17 de abril (sábado), das 12h às 16h, na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 1.469, no bairro Jurubatuba, São Paulo, em sistema de drive-thru obedecendo todos os cuidados de higiene pessoal e distanciamento social. O endereço é a frente ao portão principal da Bier&Wein (Cervejaria Paulistânia).

O participante deverá trazer sua garrafa pet de água ou refrigerante previamente higienizada e, para cada litro de chopp, deverá doar 2kg de alimentos não-perecíveis. Só será aceita a participação de pessoas maiores de 18 anos e o limite é de 4 litros de chope por carro para que todo mundo possa participar.

Todos os alimentos arrecadados serão levados para a Ordem dos Músicos do Brasil Regional São Paulo e de lá serão direcionados a músicos e profissionais do setor que moram na capital paulista e interior de São Paulo que tem buscando auxílio da OMB-SP diante das dificuldades.

 

Serviço:

DRIVE-THRU PARA TROCA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS POR CHOPE ARTESANAL PAULISTÂNIA MARCO ZERO

Quando: 17/04 (sábado)

Hora: 12h às 16h

Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 1.469 – Jurubatuba, São Paulo

Regra: 2 quilos de alimento não-perecível por 1 litro de chopp. O limite é de 4 litros de chopp por carro

Censura para participação: acima de 18 anos


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário