Translate

17 de maio de 2021

A lenda canadense do skate-punk, Belvedere, lança o tão aguardado 6º álbum de estúdio

Foto: Divulgação


O tão aguardado 6º álbum da banda, Belvedere, “Hindsight Is The Sixth Sense” apresenta uma mistura furiosa do antigo e do novo. Fãs mais antigos da banda vão sentir a nostalgia de "Angels Live in my Town" e "'Twas hell Said Former Child", enquanto desfrutam de uma nova direção na composição das músicas com o adição de Dan Wollach na guitarra e Ryan Mumby no baixo. A velocidade, os riffs, as letras perspicazes e harmonias cantadas ainda estão lá graças a o baterista Casey Lewis e ao vocalista e fundador Steve Rawles.


2020 marca o 25º ano de história da banda. Grande parte das viagens de 2020 na Europa, Canadá e México foram transferidas para 2021. A conexão com os fãs combinados com a ética de trabalho da banda fornecem a oportunidade para eles fazerem turnê por mais de 35 países e 1500 shows. Belvedere já fez turnê com quase todos que são conhecidos no circuito de punk, das menores às maiores bandas e também foram incluídos em várias edições de festivais na Europa, Canadá, EUA e América do Sul. A banda continua a construir sua base de fãs tocando em casas pequenas, médias e grandes, incluindo uma série de shows no porão americano do final dos anos 90 de 30 participantes para apresentações em festivais ao ar livre, e ao palco principal de até 20.000 + pessoas.

“Hindsight Is The Sixth Sense” é composto por 13 novas faixas lançadas em 14 de maio pela Thousand Islands Records na América do Norte e Lockjaw Records na Europa e no Reino Unido. Fique atento para datas de turnê remarcadas em 2021.


BELVEDERE:

A lenda canadense do skate-punk Belvedere mal precisa de uma introdução. Eles são heróis do punk rápido, furioso e melódico, que nunca perderam de vista suas raízes. 2020 marcou o 25º ano da história da banda, que sentiu a necessidade de escrever e gravar seu sexto álbum de estúdio. O disco apresenta uma mistura furiosa do antigo e do novo. Formado em 1995 e originalmente nem mesmo pretendia fazer um show ao vivo, o banda pioneira de Calgary - Alberta, cresceu rapidamente a reputação na cena punk underground por sua velocidade  e vocais melódicos.


Hindsight Is The Sixth Sense Tracklist

1- Happily Never After

2- Elephant March

3- The Ides

4- Camera Obscura

5- Retina

6- Chromatic

7- Good Grief Retreat

8- Comrade (feat. Roger Lima)

9- 2 Fast 2 Furious

10- Momento Mori (feat. Dylan Toews)

11- Automate (feat. Rody Walker)

12- Heartbreaker

13- Peace in Our Time


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário