Translate

14 de maio de 2021

CSNY: Álbum 'Déjá Vu' celebra 50 anos com boxset digital

Foto: Reprodução


“Déjà Vu” de Crosby, Stills, Nash & Young foi o lançamento mais esperado da América em 1970. Mais de 50 anos depois, é um dos álbuns mais famosos da história do rock com músicas lendárias, incluindo “Carry On” e “Teach Your Children”, que ecoa até hoje. 

A Rhino homenageará a intensa jornada criativa que levou este álbum marcante com uma extensa coleção digital que inclui o álbum original, horas de gravações de estúdio raras e inéditas que proporcionam um insight incrível sobre o processo de gravação. 

“Déjà Vu: Edição Deluxe 50º Aniversário” fica disponível pela Rhino – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, nesta sexta-feira, dia 14 de maio, em todas as plataformas digitais.


Crowe lembra nas notas do encarte que “‘Déjà Vu captou o zeitgeist (sinal dos tempos/espírito do tempo) perfeitamente” e “talvez seja apenas o retrato mais preciso da lendária banda de seu individualismo ardente”. Sobre essa nova Edição Deluxe, Crowe opina: “50 anos depois, com a abertura sônica totalmente exposta, é uma visão ampla do panorama geral de Déjà Vu, com mais músicas e surpresas”. 

Na nova edição de aniversário, as dez faixas do álbum original se uniram a mais 38 para adicionar quase duas horas e meia de música que inclui demos, faixas não usadas no álbum, e tomadas alternativas - a maioria delas nunca lançadas. Entre elas está “Know You Got To Run”, a primeira música que o quarteto gravou durante sua primeira sessão em 15 de Julho na casa em que Stills estava alugando de Peter Tork em Studio City. 

Outros destaques inéditos incluem a demo para “Almost Cut My Hair” de Crosby; a faixa não usada de Still para “Bluebird Revisited”; e a versão alternativa de “Helpless” de Young apresentada com gaita de boca. Também fazendo sua estreia no set, é uma deliciosa versão de “Our House”, que conta com a participação de Nash cantando com a inspiração da música, Joni Mitchell.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário