Translate

12 de maio de 2021

Glastonbury anuncia horários para sets e novos convidados especiais para o evento livestream global Live At Worthy Farm nos dias 22 de Maio e Domingo 23 de Maio

Foto: Reprodução


O maior evento livestream do mundo acabou de ficar ainda maior!

Temos o prazer de revelar sets e horários completos, além de novos convidados especiais para o evento online global Live At Worthy Farm, que começa a partir das 7pm no Sábado 22 de Maio e Domingo dia 23.

Ao lado de sets de artistas já anunciados incluindo Coldplay, Damon Albarn, HAIM, IDLES e Jorja Smith, podemos revelar hoje que a extravagância ininterrupta de cinco horas também contará com uma narrativa única de declamações, fornecida por PJ Harvey, Jarvis Cocker, Kae Tempest, George The Poet, Kurupt FM, Little Amal, Caleb Femi e o fundador do Festival Michael Eavis, assim como aparições especiais de convidados como George Ezra e Róisín Murphy.

Outros convidados surpresa estarão presentes no show, que será filmado no icônico local do Festival em pontos de referência, incluindo a Pyramid Field e Stone Circle.

Ingressos estão à venda agora em worthyfarm.live  com os preços de £20, €23, $27.50 & AUD$35.


Para ajudar aos que adquiriram ingressos a planejarem seu dia, também estamos anunciando hoje os horários que acontecerão aproximadamente da seguinte forma:

7.00pm: Wolf Alice

7.25pm: Michael Kiwanuka

7.55pm: George Ezra

8.05pm: IDLES

8.30pm: HAIM

9.00pm: Coldplay

9.50pm: Damon Albarn

10.25pm: Jorja Smith

10.55pm: CONVIDADO ESPECIAL

11.25pm: Kano

11.55pm: DJ Honey Dijon ft Róisín Murphy


Devido a demanda, dois novos horários de transmissão de domingo ao vivo foram adicionados às 2pm (BST) e às 7pm (BST). Se você já comprou um ingresso para outro horário e gostaria de transferi-lo para o domingo, não há problema. Por favor preencha esse formulário.

E estamos oferecendo novas maneiras para os espectadores aproveitarem a livestream.

Graças a uma parceria com a Trafalgar Releasing, o show será exibido em conjunto em cinemas selecionados em todo o Reino Unido no sábado, dia 22 de maio.

Os ingressos para essas exibições começam a ser vendidos nesta quinta-feira (12 de Maio). Mais informações em liveatworthyfarmcinema.com


Enquanto isso, por uma parceria exclusiva com Canal+, as plateias francesas poderão assistir a livestream no CANAL VOD  e   myCANAL. Os ingressos estão à venda aqui.  A transmissão ao vivo exclusiva de cinco horas será aberta para quem não tem assinatura e está disponível no celular, tablet, decodificadores Canal +, Apple TV e Android TV. 

Acessível apenas para compradores de ingressos, Live At Worthy Farm será transmitido online e integralmente em quatro fusos horários diferentes, com transmissões ao vivo escalonadas para o Reino Unido, Europa, África e Oriente Médio, Costa Leste da América do Norte e América Central / do Sul, Costa Oeste da América do Norte e Austrália, Nova Zelândia e Ásia.


SÁBADO, 22 DE MAIO:

Livestream #1 – REINO UNIDO, EUROPA, ÁFRICA & ORIENTE MÉDIO: 19.00 BST / 20.00 CEST & SAST / 21.00 MSK & EEST / 22.00 GST

Livestream #2 – AMÉRICA DO NORTE (COSTA LESTE) e AMÉRICA CENTRAL & DO SUL: 18.00 CDT / 19.00 EDT / 00.00 BST / 20.00 BRT

Livestream #3 – AMÉRICA DO NORTE (COSTA OESTE): 19.00 PDT / 03.00 BST

Livestream #4 – AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA e ÁSIA (Domingo 23 Maio): 16.00 ICT / 17.00 HKT & PHST / 18.00 JST & KST/ 19.00 AEST / 21.00 NZST

 

DOMINGO, 23 DE MAIO:

Global encore screening #1 – 14.00 BST / 15.00 CEST & SAST / 16.00 EEST / 09.00 EDT

Global encore screening #2 – 19.00 BST / 20.00 CEST & SAST / 21.00 EEST / 14.00 EDT / 11.00 PDT

 

O show será apresentado aos telespectadores como um evento online ininterrupto. No entanto, se você perder o início de seu stream designado, há uma função de retrocesso - permitindo que você volte e aproveite o show completo novamente ou assista novamente a conjuntos individuais por até 5 horas após o término do stream. Basta tocar ou clicar ao longo da barra na parte inferior do vídeo até o ponto de onde deseja assistir.

Live At Worthy Farm irá apoiar os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de ajudar a garantir o retorno do Festival em 2022.

Um pôster do line-up de edição limitada para o evento também está disponível, com os rendimentos indo para o Stagehand, o fundo de bem-estar e benevolência da produção ao vivo que está ajudando a equipe técnicas que perdeu o apoio financeiro do governo durante a pandemia.


Filmado pelo diretor aclamado e indicado ao Grammy, Paul Dugdale, a ambiciosa produção levará os espectadores em uma jornada pelo mundialmente famoso Glastonbury, que tipicamente recebe mais de 200,000 pessoas a cada mês de Junho.

O show será co-promovido e produzido pela empresa pioneira de transmissão ao vivo do Reino Unido, Driift, que já apresentou transmissões ao vivo de sucesso global para artistas, incluindo Laura Marling, Nick Cave, Biffy Clyro, Niall Horan, Kylie Minogue e BBC Studio Productions.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário