Translate

19 de maio de 2021

Krisiun: Disponível DVD 'Live Armageddon' em digipack

Foto: Reprodução


“Live Armageddon” é o primeiro – e infelizmente único até agora – DVD ao vivo dos brasileiros do KRISIUN e foi lançado originalmente em 2006 em simultâneo com o já clássico sexto álbum de estúdio “AssassiNation”.

O DVD, com quase duas horas de duração, traz como prato principal o show da banda na edição de 2004 do festival polonês Metalmania, mas também temos 45 minutos de um show gravado em São Paulo nesse mesmo ano e que contou ainda com as participações especiais das bandas brasileiras Ratos de Porão e Korzus. Além disso, tem também três faixas gravadas de forma amadora no reconhecido festival alemão Wacken Open Air 2001, imagens das sessões de gravação do quarto álbum de estúdio e clássico “Works of Carnage” e o clipe oficial da faixa “Murderer” que faz parte deste último. 

Mas que tal deixar este release mais visceral e deixar a palavra para quem mais conhece a banda: SEUS FÃS!

 

Confira a resenha do DVD feita pela fanpage Krisiun Brasil:  

O KRISIUN é o orgulho do Metal Brazuka. Seus shows são insanos, brutais e performáticos, do início ao fim. Formado pelos irmãos gaúchos Alex Camargo (baixo e vocal), Moysés (guitarra) e Max Kolesne (bateria), a banda inovou o som extremo, numa época em que a cena do Death Metal americano deu uma reviravolta, enquanto o Black Metal era mais para terrorismo do que música. Mesmo com as modas musicais que invadiram o cenário musical dos anos 90, o KRISIUN manteve sua postura e lançou álbuns destruidores, como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelations (1997), Conquerous of Armageddon (2000), Ageless Venomous (2002) e Works Of Carnage (2003).

Para divulgar esse último, os irmãos foram para a Polônia para gravar seu primeiro registro ao vivo. Live Armageddon reúne três vídeos para quem quer saber como o KRISIUN é Extremo ao quadrado. O show na Polônia é de ótima qualidade, com direito a closes dos integrantes.

Outro show foi gravado em São Paulo, num evento que reuniu Korzus e Ratos De Porão. Dedicado aos fãs, o KRISIUN transformou o local em uma Faixa de Gaza. Max destruiu seu kit, como um possuído. Até a cover do Venom, In League With Satan levantou até defuntos mais moribundos.

A banda também gravou sua apresentação no Wacken Open Air, em 2001. Mesmo com as imagens, de forma amadora, os irmãos agitaram o público alemão. O DVD contém a sessão de gravação do Works of Carnage, além do vídeos-clipe Murderer. Só peca por não ter entrevistas com a banda, mas Live Armageddon é item obrigatório.

 

“Live Armageddon” mostra o porquê, já naquela época, os conhecedores do estilo profetizavam que o KRISIUN seria uma das maiores bandas do mundo.

 

Lançamento da parceria Shinigami Records/Century Media Records em versão DIGIPACK. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3uU7nML.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário