Translate

4 de junho de 2021

KUBERA se firma na América Latina com seu videoclipe "Act II - Agonist Of The Hope"

Foto: Reprodução


Os chilenos Kubera estão de volta, e com um material avassalador. Após o lançamento de seu LP de sucesso Inhaerens, esses metaleiros extremos dobram com uma entrega audiovisual de primeira classe. A banda tem o orgulho de apresentar seu primeiro videoclipe de estúdio, correspondente ao corte “Act II - Agonist Of The Hope”.


"Act ll - Agonist Of The Hope", de forma ampla, busca retratar as diferentes maneiras pelas quais os seres humanos veem e encaram a vida com base em diferentes crenças, vícios, vícios, etc; e como cada decisão influencia o modo como nos tornamos escravos de nossas próprias palavras.

O arsenal chileno se caracteriza por entregar um som envolvente e muito duro, que nos arrasta pelos terrenos mais densos dentro do metal extremo, e este trabalho é mais um exemplo do profissionalismo e seriedade de sua proposta.

Para não perder a noção desse grande conjunto do metal latino-americano. Esta é mais uma demonstração do alto calibre manuseado por este jovem grupo que promete continuar a fazer cada vez mais barulho na região.



Kubera é uma banda de Metal nascida em 2015 em Santiago do Chile, que apresenta um formato que responde a uma formação padrão dentro dos grupos de gênero, mas não o mais utilizado: voz, guitarra, baixo e bateria.

O projeto surge da experimentação e fusão de diferentes texturas dentro do grande mundo da música extrema. Com uma herança direta de tecnicidade, ele embarca em passagens carregadas de surpresas e reviravoltas que vão do metal progressivo elaborado a riffs e ritmos cheios de groove.

Desde a sua criação, o grupo tem se destacado por entregar material com abordagem profissional, tanto em cada um dos eventos, quanto nos projetos musicais e audiovisuais, cuidando assim de todos os aspectos técnicos e artísticos detalhadamente.

Graças às suas apresentações ao vivo e ao lançamento de seu primeiro LP, “Inhaerens”, eles se posicionaram fortemente entre as importantes e promissoras bandas de metal chilenas. Com enorme potencial, esses quatro artistas atraem a atenção não só do público local, mas também cruzam fronteiras, atraindo fãs de vários países da Europa e América do Norte.


KUBERA é:

Oscar Beiza:  Vocais

Rodrigo Ramírez:  Guitarra

Ignacio López:  Baixo

Diego Encina:  Bateria 


Agradecimento: SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário