Translate

15 de fevereiro de 2022

Disconnected: Banda anuncia show no renomado festival Barcelona Rock Fest

Foto: Divulgação


A maior revelação do metal moderno francês na atualidade, o DISCONNECTED recentemente chegou ao mercado latino com o single ‘Life Will Always Find Its Way’. Produzido por Adrian Martinot (guitarrista), Ivan Pavlakovic (vocal) e mixada/masterizada pelo baterista Jelly Cardarelli e seu parceiro de longa data Symphéris, ‘Life Will Always Find Its Way’ é uma música que propõe uma reflexão contra a destruição de nosso planeta.

A banda agora anuncia sua participação do renomado Barcelona Rock Fest que ocorrerá em 2022 nos dias 30 de Julho e consequentemente 1 e 2 de Julho. A banda tocará no dia 2 de Julho juntamente com uma de suas grandes influências: Judas Priest.

Em recente entrevista ao site brasileiro Headbangers News a banda comentou a respeito de coisas notáveis que a banda conquistou:

Adrian comentou: "Alguns meses após a turnê com Tremonti, abrimos para o Judas Priest em Paris! Muito difícil colocar isto em palavras o que sentimos naquela noite. Foi como um sonho se tornando realidade. Tocamos para mais de 8.000 pessoas – foi mágico!"

Ivan complementou: "Hellyeah! Fale mais dos Deuses do Metal! 40 minutos antes de nosso show começar alguém batendo no nosso vestiário – era ninguém mais ninguém menos que Rob Halford se apresentado e perguntando como nós estávamos e nossos projetos para o futuro, contando o quão feliz ele estava em ter a gente abrindo pra eles. Que cavalheiro... Eu me lembro de ter pensado nisto (“Agora que falei com o Deus do Metal eu acho que poderia morrer agora e ainda me sentir como se eu tivesse feito algo sensacional na minha vida!”) (risos). Isto a gente pode definitivamente chamar de memórias de uma vida. Só de escrever a respeito agora me dá uns arrepios..."


Assista ao videoclipe para ‘Life Will Always Find Its Way’ aqui:


Formada em Troyes, no Sul da França, DISCONNECTED é classificada no gênero modern metal e os integrantes citam como influências diretas bandas consagradas mundialmente como Five Finger Death Punch, Tremonti, Stone Sour, Korn, Avenged Sevenfold e Killswtich Engage. É a primeira vez que a banda divulga um single em território latino.

O quinteto francês, que retornou aos palcos este ano após flexibilização das medidas restritivas por causa da pandemia de COVID na Europa, já tem datas marcadas em alguns dos maiores Festivais da Europa em 2022 como BARCELONA ROCK FEST, HELLFEST e WACKEN OPEN AIR. A banda também tem planos de estender sua turnê pela América do Sul. 


Formação:

Adrian Martinot – fundador, guitarra

Ivan Pavlakovic – vocal

Jelly Cardarelli – bateria

Merindol Florian – guitarra

Romain Laure – baixo 


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário