Translate

18 de março de 2022

Geddy Lee (Rush) participa como convidado na série 'Mistérios do Detetive Murdoch'

Foto: Divulgação / Twitter


Geddy Lee foi revelado como ator convidado no próximo episódio da série de TV canadense 'Murdoch Mysteries' (Mistérios do Detetive Murdoch). O vocalista do Rush interpretará um personagem na história “Devil Music”, que vai ao ar na CBC no Canadá em 21 de março.

É o 21º episódio da 15ª temporada, estrelado por Yannick Bisson como William Murdoch, cuja abordagem de ponta para resolver o crime no início de 1900 obtém resultados, mas confunde seus colegas. Embora os detalhes completos não tenham sido revelados, os guias de TV relataram um resumo: “Murdoch investiga o assassinato de um músico cuja morte foi narrada em uma música de blues”.

O episódio é cheio de momentos divertidos para os entusiastas de Rush e da série, e os fãs mais atentos poderão identificar algumas referências à lendária banda ao longo do episódio.

Geddy interpreta Tom Sawyer, um motorista de carruagem que acompanha o detetive Murdoch (Bisson) e a futura Dra. Julia Ogden (Joy) para um retiro relaxante em Muskoka. Após um pequeno acidente ao longo do caminho, o personagem de Geddy sugere que o casal se refugie em uma cabana próxima.

Os produtores lançaram um clipe de 15 segundos apresentando Lee em um breve momento com a mensagem: “O episódio da próxima semana vai fazer você CORRER para sua tela, então certifique-se de limpar sua agenda. Com grandes coisas acontecendo e um rosto familiar, você não vai querer perder essa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário