Translate

19 de abril de 2022

Depeche Mode anuncia boxset 'Exciter - The 12" Singles'

Foto: Divulgação


O projeto de lançamentos dos singles de vinil de 12″ do Depeche Mode continua com o lançamento de 'Exciter - The 12" Singles', a caixa de colecionador de luxo, contendo oito discos de vinil de 12 ″ que incluem os quatro singles - "Dream On", "I Feel Loved", "Freelove" e "Goodnight Lovers" - além de B-sides, remixes e gravações ao vivo relacionadas ao 10º álbum de estúdio 'Exciter', lançado em maio de 2001. 

Três dos discos de vinil de 'Exciter - The 12" Singles' consistem em faixas lançadas pela primeira vez em vinil - originalmente apresentadas apenas em lançamentos de CD único. Cada uma das caixas da série contém os singles de cada  álbum do Depeche Mode  em vinil de 12″ com som de alta qualidade e áudio masterizado das fitas originais. O design das capas de cada um dos box sets é baseado na iconografia inspirada nos lançamentos originais; as capas de vinil incluem a arte dos singles originais.

'Exciter - The 12" Singles' será lançado dia 10 de junho, pela Rhino, e já está disponível na pré-venda: https://store.rhino.com/exciter-the-12-singles.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário