Translate

6 de junho de 2022

Red Hot Chili Peppers em Sevilha: 56.000 fãs no início espetacular de sua turnê mundial

Foto: David Mushegain


O Red Hot Chili Peppers inaugurou na noite do último sábado (04) no Estadio de la Cartuja em Sevilha a tão esperada Unlimited Love Tour, sua turnê mundial de estádios. Com os ingressos esgotados há meses, 56 mil pessoas vibraram com o retorno da banda aos palcos, marcado em grande parte pelo retorno do guitarrista John Frusciante ao grupo 15 anos depois. Os californianos avisaram, que eles estavam preparando esta turnê com mais energia e emoção do que nunca, prontos para dar tudo de si. E assim foi. Mais uma noite para a história.

Após apresentações dos artistas convidados Thundercat e Beck, os Red Hot Chili Peppers abriram o show com 'Can't Stop' . A partir daí, duas horas dedicadas ao seu último e décimo segundo álbum, Unlimited Love, e revendo músicas essenciais de sua carreira, como 'Under The Bridge' , 'Snow (Hey oh)' , 'Give It Away' 'By The Way' ' ou a mágica ' Californication' , cantada por todo o estádio.

Foto: David Mushegain

Os Red Hot Chili Peppers estão agora a caminho de Barcelona, ​​onde se apresentarão nesta terça-feira (07) no Estadi Olímpic. À frente, uma digressão com a qual percorrerão as principais cidades europeias e norte-americanas até outubro.


Agradecimento: Live Nation España

Nenhum comentário:

Postar um comentário