Translate

15 de julho de 2022

Personagens de desenhos animados amantes de heavy metal 'Beavis and Butt-Head' estrelarão nova série animada da Paramount +

Foto: Reprodução


A série de sucesso da MTV, sobre dois adolescentes de desenhos animados famosos por suas risadas nasais e amor pelo heavy metal, Beavis And Butt-Head, retornará em uma nova série animada para adultos, intitulada 'Mike Judge's Beavis And Butt-Head', que tem data de estreia programada na Paramount +, dia 4 de agosto nos EUA e também estará disponível para transmissão internacional em todos os territórios onde o serviço estiver disponível. 

A nova série segue os passos do recém-lançado e aclamado filme original da Paramount + "Beavis And Butt-Head Do The Universe" , que já está disponível. O serviço também hospeda o filme clássico de 1996 "Beavis and Butt-Head Do America", bem como versões remasterizadas da série clássica, com a biblioteca completa disponível em breve.

Em 'Mike Judge's Beavis And Butt-Head', a dupla está de volta e mais estúpidos do que nunca.

"Beavis e Butt-Head foram as vozes que definiram uma geração e, até hoje, o programa é um dos desenhos animados mais conhecidos e amados de todos os tempos", disse Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios. “ Mike Judge repaginou essa dupla dinâmica de uma maneira que certamente fará tanto os fãs antigos quanto os novos rirem alto – e não poderíamos estar mais empolgados em trazê-los de volta ao nosso arsenal de animação adulta de sucesso em rápida expansão”.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário