Translate

26 de agosto de 2022

Megadeth recebe discos de platina e ouro após show em Los Angeles

Foto: Alex Kluft


Os pioneiros do thrash metal e ícones do metal Megadeth foram presenteados a certificação RIAA (Recording Industry Association of America) pelas vendas de platina de 'Symphony Of Destruction' de 1992 e o status de ouro para 'Peace Sells... But Who's Buying?' de 1986 e 'Holy Wars…The Punishment Due' de 1990.

 A premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (24) depois que eles se apresentaram em uma casa lotada no FivePoint Amphitheatre em Irvine, Califórnia.

O Megadeth iniciou sua turnê de verão/outono (inverno/primavera no hemisfério sul) de 2022 nos EUA com Five Finger Death Punch em 19 de agosto no RV Inn Style Resorts Amphitheatre em Ridgefield, Washington. A caminhada, que conta com apoio adicional do The Hu e Fire From The Gods, será concluída em 15 de outubro em Salt Lake City, Utah.

O novo álbum do Megadeth, intitulado 'The Sick, The Dying… And The Dead!', chegará em 2 de setembro via UMe. Com doze novas faixas, o sucessor de 'Dystopia' de 2016 será disponibilizado em CD, vinil e cassete, bem como nas principais plataformas de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário