Translate

9 de setembro de 2022

Terceira edição do Scena Fest acontece neste fim de semana em São Paulo

Foto: Divulgação


As bandas Basttarz, Corja! e Maddiba se apresentam na terceira edição do Scena Fest, evento assinado pelo Canal Scena, que acontece no dia 10 de setembro, a partir das 19h, no La Iglesia Borratxeria, em São Paulo (Rua João Moura, 515 – Pinheiros). Os ingressos da terceira edição do Scena Fest já estão à venda e o primeiro lote foi esgotado na venda antecipada.

Ingressos disponíveis no Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/scenafest3


As edições anteriores do Scena Fest também tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Já se apresentaram no festival as bandas Desalmado, Manger Cadavre?, Vazio, Hatefulmurder, Expurgo e MEE. Parte das apresentações foi filmada e os vídeos estão disponíveis no Canal Scena, no YouTube.

Assista em https://www.youtube.com/canalscena


"Nós tínhamos o objetivo de realizar quatro edições do festival do canal em 2022 e estamos chegando ao terceiro depois do sucesso dos dois primeiros. Essa edição tem tudo para repetir aquilo que foram as outras, principalmente por trazer, pela primeira vez, duas grandes revelações do metal da região nordeste do país" comenta Caio Augusttus, vocalista da banda Desalmado e um dos idealizadores do canal e do festival.


Serviço:

Scena Fest – Terceira edição

Data: 10 de setembro de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Atrações: Basttarz, Corja! e Maddiba

Local: La Iglesia Borratxeria

Endereço: Rua João Moura, 515 (Galpão 6) – Pinheiros – São Paulo.

Classificação etária: +18

Ingressos disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/scenafest3



Sobre o Canal Scena:

O Scena completou em 2021 três anos de existência com objetivo de promover bandas independentes e debater assuntos relacionados ao underground no YouTube. Além de levar bandas para se apresentar ao vivo no estúdio Family Mob, em São Paulo, o canal possui uma grade de programas que debatem política, promovem dicas para bandas iniciantes e também indicam bandas com pouca visibilidade na mídia tradicional.

Acompanhe e saiba mais em youtube.com/canalscena e instagram.com/canalscena.


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário