Translate

13 de dezembro de 2022

Floor Jansen, do Nightwish, anuncia álbum solo de estreia, 'Paragon'

Foto: Divulgação


Floor Jansen, mais conhecida como vocalista da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish, lançará seu primeiro álbum solo, intitulado 'Paragon', em 24 de março de 2023. 

O álbum mostra o impressionante alcance vocal e poderoso da cantora holandesa em um coleção diversificada de faixas pop e baladas emocionais influenciadas pelos sons de sua carreira.

Jansen disse: "Renovar-se e dar saltos no desconhecido faz você crescer. Envelhecer é um presente que nem todo mundo recebe. Sou uma mulher afortunada que fez um álbum que nunca soube que poderia fazer. Um que até me define, onde estou no meu caminho. Alcancei meu PARAGON (modelo)! Estou muito orgulhosa deste trabalho! E grata por todas as pessoas incríveis nesta linda vida que me ajudaram a chegar até aqui!"

Com sua mistura de influências e performances vocais poderosas, 'Paragon' é um álbum que vai agradar tanto aos fãs de música pop quanto ao metal. É o complemento perfeito para qualquer coleção de música e um item obrigatório para os fãs de Floor Jansen e NIGHTWISH.

'Paragon' será lançado digitalmente e fisicamente em CD, vinil e uma caixa de luxo de edição limitada. O álbum estará disponível em todas as principais plataformas de streaming e em varejistas de música em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário