Translate

15 de fevereiro de 2023

Novo clipe ao vivo de “Love You to Death” do Type O Negative revelado no Valentine's Day

Foto: Reprodução


Type O Negative e Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA) andam juntos? Parece que sim, pois lançaram nesta terça-feira (14) o clipe ao vivo de “Love You to Death”.

A filmagem foi tirada da apresentação da banda durante o Wacken Open Air em 2007. Originalmente incluída no álbum seminal de 1996, 'October Rust', “Love You to Death” é indiscutivelmente a música característica da banda, fundindo gótico camp, doom metal e genuína emoção sincera. Não surpreendentemente, tornou-se uma inclusão obrigatória nas setlists da banda.

Um dos aspectos mais impressionantes do Type O foi a capacidade de renderizar perfeitamente a saída de estúdio ao vivo. O domínio da voz e do instrumento do falecido Peter Steele é profundo, como visto no clipe do Wacken, e o resto dos membros da banda apreciam suas respectivas partes - especialmente o tecladista Josh Silver.

A Nuclear Blast Records anunciou recentemente o lançamento de um LP duplo de 'Dead Again' (sem faixas bônus), previsto para ser lançado em 15 de maio. Além disso, as faixas bônus ao vivo mencionadas acima chegarão aos serviços de streaming pela primeira vez.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário