Translate

10 de fevereiro de 2023

Paramore lança o novo álbum "This Is Why"

Foto: Divulgação


Seguindo uma série de três singles enérgicos, o aguardado sexto álbum de estúdio do Paramore, “This is Why”, finalmente chegou pela Atlantic Records com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Este é o primeiro lançamento completo do amado grupo desde 2018 e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça "Running Out Of Time":


Quando o Paramore revelou que eles estavam gravando juntos em janeiro de 2022, a resposta dos fãs de música ao redor do mundo foi imediata e comemorativa. Desde que a banda multi-platina vencedora do Grammy e certificada pela RIAA lançou o último álbum, “After Laughter” -, e Hayley Williams lançou dois elogiados álbuns solo - o Paramore se tornou mais popular do que nunca. Nos últimos anos, a influência e a popularidade do grupo cresceu, à medida que a era do streaming organicamente os impulsionou para uma posição como uma das maiores e mais culturalmente atraentes bandas de rock do mundo. Para o grupo, que se formou durante adolescência no Tennessee, a trajetória de 20 anos os viu crescer de jovens forasteiros a ícones da cultura pop, permeando o cenário musical ao inspirar uma nova geração de talentos musicais. 

Foto: Zachary Gray


Para a alegria dos fãs brasileiros, a banda desembarca em março no país para uma agenda de três shows, sendo no dia 9 no Rio de Janeiro e 11 e 12 em São Paulo. 


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário