![]() |
Foto: Epic Records |
Os mestres do metal do Lamb of God lançaram de surpresa uma gravação oficial de estúdio de seu cover de “Children of the Grave”, pela Epic Records.
O grupo estreou seu cover impactante e oportuno da icônica música do Black Sabbath ao vivo na noite do último sábado (05), durante sua apresentação no Back to the Beginning, o aguardado show final de Ozzy Osbourne e do Sabbath. Durante a noite histórica, que aconteceu no Villa Park, em Birmingham, Reino Unido, o Lamb of God celebrou o legado de Ozzy e do Black Sabbath ao lado de uma seleção de artistas de destaque, incluindo Metallica, Guns N' Roses, Tool e o recente companheiro de turnê Mastodon, antes de uma reverência final dos próprios Ozzy e do Black Sabbath.
“O convite para o Lamb of God se apresentar com o Black Sabbath em seu último show é uma das maiores honras da nossa carreira. Como retribuição à celebração, gravamos nossa versão do clássico 'Children of the Grave', uma canção de protesto com letras tão relevantes hoje quanto era em 1971, quando a original foi lançada”, disse o guitarrista Mark Morton. “O Black Sabbath inventou o heavy metal e, com isso, mudou o mundo. Este gênero que eles criaram traz uma alegria imensurável aos fãs do mundo todo. Somos muito gratos por termos a comunidade do heavy metal como nosso lar, e muito gratos ao Black Sabbath pelo presente que eles nos deram com sua música.”
O Lamb of God está finalizando o trabalho em seu décimo álbum de estúdio, que deve suceder o aclamado 'Omens', de 2022. O álbum marcou a sexta estreia consecutiva da banda no Top 15 da Billboard 200, além de conquistar o primeiro lugar na parada de álbuns de Hard Rock, o terceiro na parada de álbuns mais vendidos, o terceiro na parada de álbuns de rock e o quinto na parada de álbuns de vinil.
Ouça aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário