Páginas

4 de julho de 2025

The Smashing Pumpkins comemora 'Machina' com edição de 25º aniversário

Foto: Jason Renaud


O The Smashing Pumpkins anunciou formalmente a aguardada reedição e reformulação de sua obra-prima de 2000, o álbum 'Machina/The Machines of God', e do álbum complementar, 'Machina II/The Friends & Enemies of Modern Music'. Este projeto reinventado, com extensas remixagens e remasterizações, será lançado em diversos formatos em 22 de agosto pela UMe e pela Madame Zuzu's Tea Shop: https://madamezuzus.com/

A casa de chá Madame Zuzu's, de Billy Corgan, em Highland Park, Illinois, está oferecendo com exclusividade um box de vinil expansivo com 80 músicas, incluindo um 'Machina' de 48 faixas e mais 32 faixas bônus com demos, outtakes e apresentações ao vivo, marcando a primeira vez que esses dois discos serão oficialmente unidos. Este box de vinil é o único formato disponível para ouvir todas as 80 músicas na íntegra.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Além disso, a banda de rock lançará uma reedição com 16 faixas do vinil original de 'Machina/The Machines of God' em 22 de agosto. A UMe também lançará vários formatos remasterizados comemorativos de 25 anos de 'Machina/The Machines of God', incluindo uma reedição em vinil preto de 180 gramas, com dois LPs; uma edição limitada de 180 gramas, colorida, com dois LPs, nas cores vermelho/preto corona, além de CD e formato digital em 22 de agosto.

Levou cerca de 25 anos para finalmente lançar 'Machina' como nós, da banda, esperávamos, e com o MadameZuzus.com como o único lugar onde se pode obter esta extensa coleção de 80 músicas, eu pessoalmente não poderia estar mais orgulhoso”, diz Corgan. “'Machina' foi concebido como nosso canto do cisne, e foi realmente um trabalho de amor torná-lo realidade, por mais quebrados que estivéssemos naquela época. Mas com a banda prestes a embarcar em uma turnê global em 2025, assim como minha turnê solo com 'The Machines of God', este conjunto se destaca como uma celebração e um testamento de força de vontade, pois as músicas por si só ajudaram James, Jimmy e eu a manter a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário