Páginas

17 de outubro de 2025

BATTLE BEAST lança novo álbum de estúdio 'Stellbound'

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), a sensação do heavy metal finlandês BATTLE BEAST lança com orgulho seu sétimo álbum de estúdio, Steelbound — um disco eletrizante e muito aguardado que marca um novo capítulo ousado para a banda.

Com Steelbound, BATTLE BEAST entrega uma mistura dinâmica de poder, melodia e atitude. O álbum ganha vida rugindo com faixas heavy esmagadoras como 'Last Goodbye', flerta com o brilhantismo pop em 'Angel Of Midnight', convida todos para a pista de dança com hinos festivos sem desculpas como 'Here We Are', e eleva o espírito com a empoderadora faixa-título 'Steelbound'.

Um monumento estrondoso de desafio e resistência, Steelbound se ergue como um grito de guerra sincero para qualquer um que já foi desprezado, diminuído ou silenciado — e ao mesmo tempo, irradia pura positividade e alegria. Por 38 minutos, os fãs são convidados a deixar suas preocupações de lado, cantar, dançar, fazer headbanging e fazer o que parecer certo!

Para marcar este dia especial, BATTLE BEAST também revelou um novo videoclipe para 'Twilight Cabaret', oferecendo aos fãs mais um vislumbre do mundo vibrante de Steelbound.

Assista ao vídeoclipe de 'Twilight Cabaret': 


Ouça o álbum Steelbound: https://battlebeast.bfan.link/steelbound-album

Foto: Jarmo Katila


'Twilight Cabaret' marca o próximo capítulo em uma das histórias mais tumultuosas e afiadas do BATTLE BEAST. Quase uma década se passou, e as sombras apenas se tornaram mais profundas.

Ambientada em um mundo onde o poder corrompe e a verdade é distorcida, a música pinta uma visão sombria de governantes que corroem a justiça, controlam a mídia e espalham desconfiança em relação ao conhecimento e à razão.

"Nunca nos propusemos a jogar pelo seguro. Com Twilight Cabaret, quisemos aprofundar mais, tanto musical quanto liricamente, com letras em camadas e misturando influências latinas com metal. O resultado é um hino teatral com uma reviravolta sinistra, e estamos genuinamente orgulhosos dele. Sempre pareceu uma música que tinha que ser escrita", diz Janne Björkroth, compositor da música e produtor do álbum.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário