Páginas

4 de novembro de 2025

Bad Company será homenageada no Rock & Roll Hall of Fame; Paul Rodgers não participará da cerimônia

Foto: Divulgação

A banda Bad Company será uma das homenageadas durante a cerimônia de indução ao Rock & Roll Hall of Fame, que acontece no próximo sábado, 8 de novembro.

Até recentemente, havia a possibilidade de que os membros remanescentes, Paul Rodgers e Simon Kirke, subissem ao palco para tocar duas músicas em celebração à conquista. No entanto, Rodgers anunciou nesta segunda-feira (3) que não estará presente no evento. Em seu lugar, Kirke, acompanhado por uma banda formada por músicos renomados, prestará tributo ao legado do grupo.

Minha esperança era estar na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall of Fame e me apresentar para os fãs, mas neste momento preciso priorizar minha saúde. Não tenho problemas para cantar, o problema é o estresse de todo o resto. Agradeço a compreensão.

Simon, juntamente com alguns músicos excepcionais, me substituirá – com certeza será um sucesso.

A cerimônia de indução acontecerá no Peacock Theater, em Los Angeles (Califórnia), e transmitida ao vivo no Disney+ no sábado, 8 de novembro, às 21h (horário de Brasília). Após o término, o evento ficará disponível na plataforma por 30 dias.

A cerimônia de indução ao Rock & Roll Hall of Fame homenageia os artistas que serão incorporados este ano: Bad Company, Chubby Checker, Joe Cocker, Cyndi Lauper, Outkast, Soundgarden e The White Stripes na categoria de intérpretes, juntamente com Salt-N-Pepa e Warren Zevon por sua influência musical, Thom Bell, Nicky Hopkins e Carol Kaye por sua excelência musical, com Lenny Waronker recebendo o Prêmio Ahmet Ertegun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário