![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma das maiores vozes do heavy metal mundial, o italiano Fabio Lione, conhecido por suas passagens pelo Angra, Rhapsody, Vision Divine, Kamelot, Labyrinth e Athena XIX precisou adiar o show marcado para acontecer neste sábado, 20 de dezembro no Manifesto Bar. O motivo são os problemas de saúde familiares que o músico enfrenta neste momento.
A nova data acontece em 27 de fevereiro de 2026 e os ingressos para a apresentação que iria acontecer neste sábado valerão normalmente para a nova data. Para quem optar pelo reembolso, basta entrar em contato com o Clube do Ingresso através do link para preencher o formulário de solicitação.
O vocalista vem acompanhado de sua banda, formada por Johnny Moraes (Agent Settl, Hevilan e Heaven and Hell), Wagner Rodrigues - Guitarra (Gaijin Sentai e Ocelot), Fábio Carito - Baixo (Metalium, e Leather Leone), Leandro Freitas - Teclado (Adellaide e Pink Floyd Experience), Marcus Dotta - Bateria (Metalium, The Heathen Scythe e Heaven and Hell), e prepararam setlist que irá revisitar os maiores sucessos de Lione durante sua trajetória de mais de três décadas dedicadas ao rock pesado.
Para esta noite, a casa abrirá às 20h com discotecagens que irá reunir o melhor do hard rock, heavy metal e afins, além do bar com novidades na carta de bebidas e cozinha.
Quem ainda nunca foi ao Manifesto Bar, talvez não saiba da trajetória de mais de três décadas de existência e que o bar/casa de shows coleciona histórias inesquecíveis que qualquer fã de música iria amar. Uma delas é a de Mike Dee, do Scorpions, que sempre que está em São Paulo vai ao Manifesto, fica amigo de todo mundo e só encerra a noite quando fecham a casa.
Serviço:
Fabio Lione no Manifesto Bar
Local: Manifesto Bar
Data: 27/02/2026
Horário: 20h
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/fabiolione-manifesto
Valor: A partir de R$ 80
Endereço: Rua Ramos Batista, 207 - Vila Olímpia-SP
Estacionamento: estacionamento valet service na porta
Acessibilidade PCD: Sim
Formas de pagamento: C/C e débito todos e dinheiro
Para maiores de 16 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário