Páginas

23 de setembro de 2021

COMUNICADO: Novas datas RICHARD CLAYDERMAN no Brasil

Foto: Reprodução


Comunicamos que, por razões alheias a nossa vontade, em razão das restrições impostas pela pandemia COVID 19, os espetáculos do pianista Richard Clayderman previstos para Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo foram adiados.

- Show em Belo Horizonte no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes marcado para 04 de Novembro de 2021, adiado para 27 de Outubro de 2022.

- Show em Curitiba no Teatro Guaira marcado para 05 de Novembro de 2021 adiado para 28 de Outubro de 2022.

- Show em São Paulo no Tom Brasil marcado para 07 de Novembro de 2021 adiado para 30 de Outubro de 2022.


E importante: Todos os ingressos comprados serão válidos para utilização na nova data e não há necessidade de troca. 

Vale lembrar também que: considerando o contexto da pandemia, e amparados pela Lei 14.046, de 24 de agosto de 2020, o reembolso não estará disponível para as compras realizadas, uma vez que o evento acontecerá no mesmo formato previsto originalmente e que a remarcação dos ingressos está garantida.

Comunicamos ainda que, por motivos de força maior, devido as restrições e consequências resultantes da pandemia de COVID-19, a apresentação de RICHARD CLAYDERMAN prevista para o dia 06 de Novembro de 2021 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi cancelada.


Sendo a venda e retenção dos valores apurados de única e exclusiva responsabilidade da Ingresso Rápido e do Theatro Municipal do Rio de janeiro, os ingressos já adquiridos deverão ser reembolsados pelos mesmos meios de aquisição:

- Ingressos comprados através do site, app ou pontos de venda da Ingresso Rápido: As instruções para pedir reembolso deverão ser publicadas no site www.ingressorapido.com.br e encaminhadas por e-mail aos clientes. Em caso de dúvidas, acessar o chat https://site.ingressorapido.com.br/sac/ ou enviar e-mail a sac@ingresssorapido.com.br

- Ingressos comprados na Bilheteria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro em cartão de crédito e debito: As instruções para pedir reembolso deverão ser publicadas no site www.ingressorapido.com.br e encaminhadas por e-mail aos clientes. Em caso de dúvidas, acessar o chat https://site.ingressorapido.com.br/sac/ ou enviar e-mail a sac@ingresssorapido.com.br

- Ingressos comprados na Bilheteria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro em dinheiro, serão reembolsados na própria Bilheteria do Teatro de Segunda á Sexta Feira das 10:00 ás 18:00. Em caso de dúvidas, o telefone de Informações do Theatro Municipal do Rio de Janeiro é (21) 2332.9191.

Agradecemos a compreensão neste momento tão difícil para todos.

PRODUÇÃO RICHARD CLAYDERMAN


Agradecimento: Felipe Martinez - Poladian Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário