Páginas

23 de setembro de 2021

Krombacher e Wacken Open Air: organizadores anunciam cerveja

Foto: WOA Festival GmbH


Os organizadores do Wacken Open Air e Krombacher Brauerei farão negócios juntos pelos próximos cinco anos - além de servir cerveja em festivais, a nova cooperação também inclui campanhas conjuntas, por exemplo, sobre o tema sustentabilidade. 

Thomas Jensen, um dos cofundadores do Wacken Open Air disse sobre a nova cooperação:

"Como todos sabemos, metal e cerveja pertencem um ao outro, por isso estamos extremamente satisfeitos em poder fazer uma parceria com a Krombacher. Isso não só garante que nosso lendário pipeline de cerveja trará ouro líquido para os metaleiros nos próximos anos, mas também que podemos nos envolver em atividades emocionantes no local e além.

Com 75.000 visitantes de mais de 80 países em festas com mais de 100 bandas, o Wacken Open Air é um dos maiores festivais de metal do mundo - uma tradição que começou em 1990. Krombacher pode olhar para trás em uma história ainda mais longa: em 1803, a cervejaria foi mencionada em um documento pela primeira vez e ainda hoje é administrada por uma família. Todos os fãs de Wacken podem esperar pela marca de cerveja mais popular da Alemanha. A parceria com WOA Festival GmbH, organizadores do festival e mais, é a primeira participação em festival na história da empresa. O objetivo não é apenas saciar a sede do metaleiro, mas também usar módulos emocionantes para as operações do festival. Projetos conjuntos de sustentabilidade também serão um foco da cooperação. 

"Wacken Open Air e Krombacher são duas marcas fortes que abrirão novos caminhos juntos. Juntos, queremos estabelecer ativações criativas e medidas sustentáveis ​​que inspirarão os fãs", disse Uwe Riehs, diretor de marketing da Krombacher Brauerei. "Para nós, é algo absolutamente especial embarcar no caminho da ativação do festival com Wacken Open Air. Estamos muito ansiosos por esta parceria de longo prazo com o festival", acrescenta Philipp Raddatz, Diretor de Marketing e Vendas da Drinks & More e responsável com sua equipe pela ativação do festival de Krombacher. 

"Metal - isso é puro prazer e paixão absoluta. Para nossos fãs e para nós, a cerveja é simplesmente parte disso", comenta o cofundador do Wacken Open Air, Holger Hübner. "Mal podemos esperar para brindar no Solo Sagrado em pessoa novamente - com um Krombacher na mão!"

 

Mais informações em:

www.krombacher.de

www.wacken.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário