O Smashing Pumpkins inicia o novo single, “One and All”, com um banho de guitarras de distorções sujas e não as deixa de lado em toda a faixa, que estará no próximo disco da banda, "Monuments to an Elegy". Assim como as outras oito músicas do álbum, “One and All” tem bateria tocada por Tommy Lee, do Mötley Crüe, que busca espaço entre as guitarras de Billy Corgan e de Jeff Schroeder.
“Eu basicamente cantei a música inteira na primeira vez em que a escrevi”, disse Corgan, em entrevista ao Huffington Post Entertainment, comentando a letra da nova faixa, que trata do sentimento de juventude. “Ela se escreveu sozinha”. “One and All” chegará às lojas em 9 de dezembro deste ano, como parte de "Monuments to an Elegy", e a banda sairá em turnê mundial para promover o novo registro.
O Pumpkins começou a trabalhar em "Monuments to an Elegy" e em outro disco, chamado "Day for Night", este ano, com a intenção de lança-los no começo de 2015. "Monuments to an Elegy", entretanto, chega às lojas em 9 de dezembro deste ano e ganhará uma turnê mundial de divulgação.
Os trabalhos são parte do projeto conceitual "Teargarden by Kaleidyscope", um conjunto de álbuns, com 44 músicas, que teve início em 2010, com "Songs for a Sailor", passou por Oceania, de 2012, e chegará ao fim com "Day for Night" – ainda sem data de lançamento.
“Àqueles que possam se interessar sobre a música: ‘guitarras, guitarras, guitarras e mais guitarras’”, escreveu Corgan em março, no site oficial da banda, sobre Elegy. “Mas mostrando um lado mais épico do que, digamos, grosseiramente metálico”.



Fonte: Rolling Stone Brasil