O grupo saiu do palco por cerca de cinco minutos, mas voltou após o problema ter sido resolvido e tocou "The Unforgiven". Alguns membros do fã-clube foram sorteados para ver mais de perto o show, atrás do palco.
Mesmo assim, os fãs de metal mostraram força neste sábado de festival.
Eles chegam bem mais cedo do que admiradores de outros estilos musicais, usam preto mesmo no calor de 35º.
Foram recompensados com mimos bem variados. Que tal um showzinho de dançarina de pole dance zumbi ao som de Noturnall?
Ou prefere levar para casa o baixo do Nikki Sixx, do Mötley Crüe?
Foi uma pena, claro, que no auge da festa tenha rolado uma falha técnica que interrompeu o show do Metallica por cinco minutos. Mas a banda se foi com a promessa de volta e com Lars Ulrich dizendo que este foi o melhor show deles no festival.
O Rock in Rio divulgou um comunicado sobre o incidente que silenciou o Metallica: "A organização do Rock in Rio informa que a parada do som no show da banda Metallica ocorreu pela desconexão da linha de saída de som entre a mesa da banda e a do festival".
A escalação do Korn para o Palco Sunset pareceu um equívoco. Mas só porque a banda, símbolo do new metal dos anos 1990, mostrou que merecia o Palco Mundo, espaço principal. O público foi o maior do Sunset até aqui. Eles são bons de palco e cumprem a missão básica: promover bate-cabeça coletivo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário