Translate

31 de janeiro de 2019

Golpe de Estado: Banda lança DVD do show de 30 anos em fevereiro

Foto: Folha

O Golpe de Estado anunciou o lançamento de seu DVD “30 Anos Ao Vivo”, que foi registrado no mesmo show que deu origem ao CD, que foi lançado em 2018.

Inicialmente o projeto seria apenas o lançamento do CD, já que essa parte do registro visual foi um trabalho do pessoal do fã clube. Como o resultado das filmagens ficou excelente, optaram por lançar no formato DVD, também.

O vocalista João Luiz falou sobre esse material: “A expectativa pelo CD ao vivo era muito grande por parte dos fãs, só não imaginávamos que seria a mesma coisa com o DVD, até porque não tínhamos essa ideia, sabíamos que tinha sido registrado as imagens do show pelo pessoal do fã clube, mais quando lançamos o clip da  “Noite de Balada”, ai tivemos a certeza, que teríamos que lançar esse material. E isso também se deu por causa do Leo Boro, um grande amigo e profissional que deu vida a edição desse tão esperado DVD.

Assista o clipe de "Noite de Balada", que foi lançado no ano passado:

Haverá show de lançamento que será anunciado em breve.

No show do dia 09/02 – que será no Carioca Club, e eles tocarão ao lado das bandas Camisa de Vênus, Ronaldo e os Impedidos e Baranga – o Golpe terá DVD’s no merchandising. Nesse dia eles também estarão lançando o tão aguardado single inédito. O primeiro desde

Veja os músicos do Golpe convidando para esse show:

O DVD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio. Assim como o álbum, ele terá a participação especial de Catalau, Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura).

O Golpe de Estado é Nelson Brito (baixo), João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

Para agendar shows do Golpe de Estado, entre em contato com a TC7 Produções:
Tc7producoes@gmail.com / 11 99653-9014 – f/c Tiago

Páginas relacionadas:




Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação / TC7 Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário