Dicas

Translate

8 de maio de 2019

Rumbora toca neste sábado (11/5) no The House (ex-Hangar 110)

Foto: Divulgação

Parece que o Rumbora nunca deixou os palcos. Em abril passado, no mês de retorno após mais de uma década separados, a banda brasiliense fez dois shows completamente lotados no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, e mostrou sinergia com a plateia que cantou todas as músicas e ainda pedia por outras que não tiveram espaço no setlist daquele dia. Estas encontrarão seu lugar no show deste sábado (11/5) no The House, o antigo Hangar 110, em que o Rumbora fará uma extensa apresentação, com a mesma vontade e atitude que os motivaram a voltar de vez.

O evento, que terá como convidadas especiais as bandas expoentes do cenário alternativo Deb and the Mentals e The Mönic e participação de Leandro Barbosa, baterista do terceiro disco do Rumbora, Trio Elétrico, começa às 19 horas. E com meia solidária! Doando 1 quilo de alimento, paga-se metade do valor do ingresso.

O vocalista/guitarrista Alf, que fundou a banda na segunda metade da década de 1990 ao lado de Beto, conta ainda estar impactado pelos shows de abril passado no Sesc. “Foi incrível. Em vários momentos, simplesmente deixei de cantar para dar voz ao público que cantava todas as músicas. Era alto e emocionante. Naquela hora, o Rumbora virou todo mundo que estava ali”. E garante: tocarão músicas que não estavam na apresentação do retorno. “Músicas que pediram durante o show. Vamos dar continuidade à esta energia que está super boa”.

O retorno do Rumbora comemora os 20 anos do disco de estreia, 71, que cravou no rock nacional uma sonoridade única, fundindo rock com ska, hardcore, hip-hop e música brasileira. O impacto foi imediato e logo diversas músicas deste registros e dos demais – E.P.O (2001), e Trio Elétrico (2003) – chegaram às rádios e TVs do país.




SERVIÇO:

Rumbora dia 11/5 no The House (ex-Hangar 110) em São Paulo 
Data: 11 de maio (sábado) 
Horário: das 19 às 23 horas 
Local: The House (ex-Hangar 110) 
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo/SP 
Ingresso: R$ 30 (meia/promocional) 
Ponto físico: Locomotiva Discos: R. Barão de Itapetininga, 37 - Centro 



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário