Dicas

Translate

21 de outubro de 2019

Nazareth: Sociedade Boêmia será a banda de abertura para show no Toinha Brasil Show em Brasília

Resultado de imagem para Nazareth: Sociedade Boêmia será a banda de abertura para show no Toinha Brasil Show em Brasília
Foto: Divulgação

Com produção da Top Link Music, a banda Nazareth volta ao Brasil e tem apresentação marcada em Brasília, no Toinha Brasil Show, dia 2 de novembro (sábado). A abertura do evento fica a cargo da banda Sociedade Boêmia. Os ingressos já estão à venda no site da Toinha Brasil Show. 


Com seu som autoral pesado e emocional, a banda  Sociedade Boêmia mostra com sua proposta musical, que valoriza a experiência de vida dos próprios integrantes, servindo de referência para as novas gerações. A banda vem novamente conquistando seu espaço na música e está de volta aos palcos do Brasil, divulgando seu mais novo trabalho, juntamente com as canções que fizeram com que o grupo assumisse um papel de destaque no cenário nacional.

A banda é formada por Téo nos vocais, Adam Fares na guitarra e Renan no baixo integram a Sociedade Boêmia, a mesma formação do lançamento do último álbum da banda. Rafael Daspett, na bateria, entrou para contribuir no projeto. Em 2015, Sociedade Boêmia lançou o álbum autoral “Vivendo no Mundo do Cão”, gravado e mixado por Zeca Leme no BTG Studio. No mesmo ano, foram convidados como banda de abertura para o Creedence Clearwater Revisited, além de terem realizado diversos shows por São Paulo.


Em nova turnê, a banda Nazareth apresentará hits como "Love Hurts", "Hair of the Dog" e "Razamanaz", que marcaram a carreira do Nazareth e fizeram a alegria de fãs de rock dos anos 1970. O grupo vem ao Brasil para tocar seu repertório e comemorar 50 anos de carreira.

O Nazareth ganhou notoriedade a partir do terceiro disco, "Razamanaz", lançado em 1973, que tornou a faixa-título um clássico do rock. No Brasil, o maior hit da banda é a balada "Love Hurts", incluída no álbum "Hair of the Dog", de 1975, trabalho também conhecido pela música homônima.



NAZARETH 50th Anniversary Tour

Quando: 2 de Novembro - Sábado 

Horário - Abertura da casa: 20h

Local: Toinha Brasil Show - Brasília/DF 

Endreço: SOF Sul Q.09 Conj. A Lote 05/08, 71215-246 Guará, Brasília-DF

Ingressos: 




Links relacionados:



Agradecimento: Damaris Hoffman - HOffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário