Translate

23 de outubro de 2019

Samsung Best of Blues: Zakk Wylde vem à frente da Black Label Society. Confira os músicos que acompanham os astros estrangeiros e nacionais

Foto: Divulgação


O enérgico Zakk Wylde chega à edição 2019 do Samsung Best of Blues, em parceria com o Ministério da Cidadania e realização da Dançar Marketing, acompanhado por Jeff Fabb (bateria), Dario Lorina (guitarra) e John DeServio (baixo). 

Já o premiado Kenny Wayne Shepherd terá a companhia dos músicos Noah Hunt (guitarra), Scott Nelson (baixo), Joe Krown (teclados), Joe Sublett (sax), Mark Pender (trompete) e Chris “Whipper” Layton (bateria). 

Representando a música brasileira, Tati e Nina Pará seguem com a apresentação em duo, enquanto a Stones Blues Band, com apresentação exclusiva em Porto Alegre, terá a configuração habitual - Trick Bernardi (violão), Alexandre Móica (guitarra) e Paulo James (bateria) -, com a participação do tecladista Luciano Leães.  



SERVIÇO:

Show Open Air 

Dia 26 de outubro, 18h, Porto Alegre, Anfiteatro Pôr do Sol. Abertura: Stones Blues Band.
Dia 27 de outubro, 18h, São Paulo, Auditório Ibirapuera (Plateia Externa).

Entrada gratuita

Classificação: livre


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.:

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI1 e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Sobre a Dançar Marketing:

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como os Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no país. Há 37 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; projetos sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues, que na edição de 2018 contou com a vibrante apresentação de Tom Morello.
Visite: www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.



Agradecimento: Maria Inês Costa - MAIC Comunicação / Primeira Página Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário