Translate

16 de dezembro de 2019

Andre Matos: Documentário The Maestro disponível na TV Latam

Foto: Reprodução

O empresário Paulo Baron, CEO da Top Link Music, idealizou junto com a LATAM um tributo à ‪Andre Matos‬, para imortalizar o amigo e levar seu nome no ar para o mundo inteiro.
Assim, nessa parceria com LATAM, foi criada uma homenagem ao eterno ‪André Matos‬, artista cujo qual Paulo Baron foi empresário no passado, tanto em carreira solo como no começo de carreira do Shaman, e sendo o último empresário do Angra.

A mídia dentro dos aviões da companhia passam a exibir pelos próximos 4 meses os videoclipes:
Angra - Carry On
Angra - Time
Angra - Make Believe
Shaman - Fairytale
Shaman - For Tomorrow
Viper - DVD To Live Again Live in São Paulo

Além disso tudo, há também um documentário com todos os artistas que se apresentaram no dia ‪13 de julho‬, Dia Mundial do Rock, gravado em São Paulo, na Praça da República.
Esse evento teve participação dos membros atuais do Angra e ex-membros que acompanharam o André tanto no Viper quanto no Shaman.

Em depoimento, Paulo Baron diz que "A obra de ‪Andre Matos‬ foi tão grande que eu não queria que isso ficasse apenas no mundo dos que os já conheciam e admiravam. Eu imaginei na quantidade de pessoas que voam diariamente, que usam aviões, e quis fazer essa homenagem para ele e para a obra que ele fez junto com todos os membros do Angra, Shaman e Viper. André eterno", conclui.

Se você é fã de rock e heavy metal compartilhe conosco através das redes sociais toda vez que assistir ao conteúdo nos voos da Latam.

Outras informações:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário