Translate

17 de janeiro de 2020

Matanza Ritual prepara turnê especial para o mês do rock

Foto: Reprodução

Com produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron, o Matanza Ritual, irá celebrar o poderoso legado musical desse nome de peso do country hardcore de uma forma única e inesquecível. 
Em comunicado oficial no ínicio da divulgação desta ação especial  o vocalista Jimmy London comentou: 
Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda".

Essa turnê que deverá passar pelas principais capitais do Brasil se inicia no mês de junho e terá seu auge no mês de julho celebrando também o mês do rock. 

Ao lado de grandes músicos da cena brasileira como Antônio Araújo (guitarra, Korzus e One Arm Away), Felipe Andreoli(baixo, Angra) e Amilcar Christófaro (bateria, Torture Squad e Kisser Clan), o vocalista Jimmy London preparou um set list matador com os maiores sucessos do Matanza, além disso o time avisa que os ensaios já começaram e que essas seletas apresentações terão um peso único, além de muito vigor e bom humor. 

Primeiras datas serão divulgadas em breve e promotores interessados podem entrar em contato via email pelo endereço: paulo@toplinkmusic.com e shows @toplinkmusic.com

Acompanhe as redes sociais para novidades sobre esse e outros assuntos. 



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian / Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário