Translate

22 de abril de 2020

ABOUT2CRASH apresenta nova formação com lançamento de videoclipe no Youtube

Foto: Reprodução

Após lançar diversos singles de peso, a banda brasileira ABOUT2CRASH está mais do que pronta para o lançamento do seu tão aguardado debut álbum, em novembro deste ano, com o respaldo de um importante selo europeu.

O grupo, que fez show de estreia no palco do ROCK IN RIO, acaba de disponibilizar, no YouTube, videoclipe produzido para a inédita “I am God” em que apresenta a sua nova formação.

Theo Vieira (vocal - Hard Rocket), Vinicius Neves (vocal) e Anderson Carlos (guitarra - Holy Sagga/Hard Rocket) anunciam oficialmente a entrada do experiente baterista Marcus Dotta (Warrel Dane/Vikram) no lugar de Aquiles Priester, além do exímio baixista Gus D. (Hard Rocket/Holly Sagga) que foi convocado para substituir o renomado Luís Mariutti.

Somos eternamente gratos por todo o tempo que Aquiles Priester e Luis Mariutti dedicaram à banda. Eles são pessoas impressionantes, músicos talentosos, grandes amigos e são uma inspiração para nós. E damos boas-vindas aos nossos novos companheiros, que estarão com a gente daqui para frente. Essa jornada só está começando”, declarou Theo Vieira.

O clipe de “I am God” foi dirigido por Renato Malavazi e o próprio Theo Vieira, e traz a banda em um ambiente escuro e niilista. A faixa tem o conceito de que um Deus-interior está responsabilizando o ser humano por tudo o que acontece com ele e o que está a sua volta.

Mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA), “I am God” segue mesma linha moderna, intensa, cativante e cheia de melodias marcantes presente nos singles anteriores. 

Confira o videoclipe em https://youtu.be/1OBblPMd0vY.

Até o momento, os músicos haviam apresentado lyric vídeo para “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público. Eles também lançaram uma inusitada e pesada versão para “Like a Prayer”, clássico da Madonna, e uma versão  acústica para “Simple Man”, do Lynyrd Skynyrd.

O ABOUT2CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral. Nos últimos anos, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Links relacionados:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário