Translate

17 de abril de 2020

Bon Jovi adia lançamento de novo álbum e turnê devido pandemia do COVID-19

Foto: Reprodução

O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, concedeu uma entrevista ao Howard Stern Show nesta terça-feira (15) e confirmou que o lançamento do novo álbum, intitulado 'Bon Jovi 2020', e a turnê de divulgação, que contaria com Bryan Adams como atração de abertura, foram cancelados devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).  O novo álbum chegaria ao mercado no dia 15 de maio.
"Fiz uma música por causa dessa pandemia, que vou acabar adicionando, agora que o lançamento foi adiado", disse Jon durante a entrevista. A canção em questão é "Do What You Can" em que o vocalista pediu para que os fãs ajudassem a escrever a segunda estrofe da canção. "Do What You Can" será apresentada pela primeira vez durante a participação de Jon no evento beneficente online 'Jersey 4 Jersey', no próximo dia 22. 
"Escrevi uma canção sobre a situação em que estamos, então vou tocá-la pela primeira vez. E então, é claro, devo tocar ‘Livin’ On a Prayer’, porque é uma canção muito importante para muita gente, e nos relembra dias mais felizes", completou Jon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário