Translate

1 de maio de 2020

Gene Simmons afirma em entrevista que o KISS só voltará quando houver uma cura para o COVID-19

Foto: Reprodução

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, afirmou durante uma entrevista ao Good Morning L.A., que a banda só voltará aos palcos quando houver uma cura para o novo Coronavírus (COVID-19).
"Voltaremos quando for seguro, quando houver uma cura. Nunca colocaríamos nossos fãs em perigo, ou a nós mesmos", disse Gene. Ele ainda destacou que o KISS está fazendo sua parte para ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento. "Acabei de enviar um grande cheque ao hospital infantil de Los Angeles, porque temos não apenas crianças sofrendo com essa coisa horrível, mas temos também crianças que estão lutando contra o câncer. Não temos nada do que reclamar. Pare de reclamar – eu continuo dizendo isso o tempo todo. Há coisas horríveis acontecendo por aí. As pessoas estão perdendo suas vidas. Estamos nessa juntos".   
O KISS estava na estrada com sua turnê de despedida, a End Of The Road Tour, mas devido a pandemia adiou todas as apresentações incluindo as do Brasil, que aconteceriam agora em maio e foram remarcadas para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário